domingo, 21 de julho de 2013

Sumi, Voltei, tô aqui !

Oi minhas lindas, como vcs estão ? Eu tô bem, ando tendo uma alimentação saudável, comendo cerca de 800 a 900 Kcal, sei que é mto minhas lindas, mas nem sei, tô me sentindo bem com essa "nova vida", apesar de estar na casa dos 63 ainda e pior quase 64, essa não é uma notícia boa, mas é a vdd.
Meu cursinho acabou ontem, foi ótimo lá conheci mta gnt, e tb até fiquei de "paixonite", eu e o mino nem falamos, sei que é otário, mais a gnt só ficou de olhares e tal, e só fui saber o nome dele no último dia, corri para add ele no face, tô louca esperado ele me aceitar, apesar de achar que ele não vai puxar assunto por ser meio timido e tal.Vou sentir falta de acordar cedo, vê amigas que fiz lá, de ter um momento feliz na sala de aula, aai já tõ morrendo de sdd's !
Minhas lindas acho que já atualizei vcs !

OBS : eu não morri, ainda !!

Um comentário:

  1. Oi AMEI seu blog eu vou começar um, queria seu sua amiga se vc quiser claro me manda um e-mail tah herolitasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir